Festa e tradição

Hoje foi dia de festa na escola Waldorf Santos. Nossa I Festa Italiana foi um sucesso e vai se tornar tradição, que se repetirá a cada ano.

Antes da refeição, nos reunimos em um grande circulo, e assim, de frente uns para os outros pudemos expressar a cada pessoa ali presente a nossa gratidão. Ouvimos histórias orientados pela pergunta: Como esta escola impactou a sua vida? A resposta veio embalada em grande emoção, temperada com lágrimas, adoçada por sorrisos.

Inauguramos hoje algumas tradições que devem perdurar na nossa escola, na nossa comunidade: nos reunirmos em circulo, todos iguais; sermos gratos e celebrarmos o que realizamos; ouvir uns aos outros respeitosamente; compartilhar; festejar.

Com a alma em festa que ocupamos cada canto da escola, lindamente decorada com as cores da Itália, para prestigiar o cardápio: pasta com molho primavera, bolonhesa e pesto. O chefe experiente coordenou uma equipe dedicada que começou a cozinhar na quinta-feira. O resultado estava de comer ajoelhado. E foi tanta gente que se empenhou com  alegria para que este almoço acontecesse que  o artigo acabou sendo publicado sem citar todos os nomes para não correr o risco de esquecer alguém. Nosso agradecimento e reconhecimento vai para todos os que contribuíram de todas as formas para esta linda festa.

Em 2017 tem mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s